PI: Marden Menezes comemora aprovação do passe livre para idoso

0
Deputado estadual Marden Menezes (PSDB) 

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) agradeceu o apoio unânime dos colegas ao seu projeto de lei que institui o passe livre para idosos no transporte coletivo intermunicipal, lembrando outras lutas, como a redução nas taxas do Detran-PI e as indenizações às vítimas da barragem Algodões.

O agradecimento foi extensivo às entidades de apoio ao idoso, que compreenderam sua o passe livre no transporte intermunicipal.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) citou, em aparte, o seu exemplo de idoso, que sempre viaja de ônibus, como fez recentemente em visita a São Raimundo Nonato. Pessoa considera importante a matéria aprovada pelo plenário da Assembleia, porque a grande maioria das pessoas idosas não dispõem de recursos financeiros para pagar uma passagem inteira.

Marden Menezes lembrou recentes viagens de ônibus de Dr. Pessoa, como na sua ida a Piripiri, quando poderia ter ido de automóvel. Repetindo os agradecimentos, Marden destacou o apoio da bancada do governo e a boa vontade do presidente Themístocles Filho, que colocou a matéria em votação no mesmo dia em que a mesma foi aprovada nas comissões técnicas da Casa. Fonte: Alepi



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!