Em viagem administrativa, secretário de Saúde garante melhorias

0

O secretário municipal de saúde de Timon, Marcio Sá, está em São Luís para tratar de assuntos administrativos que visam a melhoria dos serviços em Saúde na cidade de Timon.

O gestor, acompanhado pelo seu assessor Técnico, Leonardo Davis, participou de algumas reuniões com o secretário Estadual de Saúde Carlos Lula e o deputado estadual Rafael Leitoa, onde tratou de assuntos como: mutirão de catarata, mutirão de cirurgias eletivas (ortopedia, ginecologia, pediatria, urologia e cardiologia), emendas 2018, recurso para o Hospital do Parque Alvorada, mais acesso ao hospital Macrorregional de Caxias, oncologia, entre outros.

“Estamos na capital em busca de mais melhorias para nossa população, após alguns encontros, agendamos mais um mutirão de catarata no município, vamos trabalhar também as cirurgias eletivas, aproveitamos para ver ainda o cadastro de pacientes para o programa do leite (para as crianças que tem intolerância a lactose) e alinhamos com o deputado Rafael emendas deste ano de 2018, das quais estaremos equipando o HPA”, disse Marcio Sá.


Ainda de acordo com o secretário, as reuniões foram oportunas para solicitar ao secretário estadual, Carlos Lula, mais acesso ao hospital Macrorregional de Caxias e a garantia de que Timon, no que se refere ao atendimento oncológico, permanecerá na pactuação com Teresina.

Participaram ainda dos encontros a direção da UPA de Timon, do Hospital Alarico Pacheco e a nova gestora da Regional de Timon, Floriza Batista.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!