Presidente da Alepi assina convênio entre a TV Assembleia e CMT

0


O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar assinaram nesta terça-feira (20), um convênio entre a Câmara e TV Assembleia.

Na oportunidade o presidente da Alepi ressaltou a importância de mostrar o trabalho dos vereadores. “É mais um espaço que os vereadores da capital terão para mostrar para a população de Teresina o seu trabalho e o que cada um está desenvolvendo. O cidadão verá da sua residência o trabalho do vereador que ele escolheu para representar”, disse o deputado Themístocles Filho.

“A TV Assembleia foi um sonho que se tornou realidade. Muita gente nem sabe, mas é a primeira TV aberta do Brasil e nós estamos lutando para que ela chegue em todo território piauiense. Já estamos trabalhando para estarmos na OI, pois já estamos na SKY (316.1 HD), estamos na NET (canal 7) e estamos lutando para entrarmos na OI e na Claro”, complementa o presidente da Alepi.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar falou sobre a transparência dos trabalhos: “buscamos cada vez mais dar mais conhecimento dos nossos trabalhos na Câmara como também em Teresina. Mostrar não só os trabalhos de cada vereador, mas a transparência principalmente. Vamos levar a cada casa de Teresina a oportunidade de acompanhar o trabalho dos parlamentares como da própria Câmara, puder acompanhar os projetos. O nosso trabalho e a transmissão na grade diária da TV Assembleia dará mais oportunidade para os vereadores mostrarem os seus trabalhos. Desta forma, a população acompanhará o dia a dia do parlamentar”, disse o vereador Jeová Alencar.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!