Discurso do prefeito de Imperatriz foi considerado deselegante e inoportuno com políticos de Timon

7
O pai do prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos, o ex-vereador Julimá Ramos, morador de Timon, conseguiu amenizar o efeito do discurso deselegante e inoportuno dele (Assis), em Timon.  Julimá enalteceu as qualidades da ex-prefeita e atual vereadora Socorro Waquim (MDB) como pessoa honesta e trabalhadora.

Ex-vereador Julimá Ramos   Foto: Divulgação/WhatsApp

Na última sexta-feira (25), na Câmara Municipal de Timon, durante a solenidade de entrega do Título de Cidadão Timonense ao prefeito de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, delegado Assis Ramos (MDB), o pai do homenageado e ex-vereador Julimá Ramos não perdeu a chance de falar e rasgou elogios a ex-prefeita e atual vereadora Professora Socorro Waquim (MDB), afirmando que a mesma é uma pessoa honesta e trabalhadora. É uma mulher de fibra. “Acredito que Timon vai reconhecer agora a pré-candidatura como deputada estadual da Professora Socorro Waquim nas eleições deste ano. Afinal de contas, ela conhece Timon de ponta a ponta. Entendo que o político ou política precisa saber onde estão os recursos para serem investidos no município. Por isso mesmo, Socorro merece voltar a Assembleia Legislativa do Maranhão”, disse o ex-vereador Julimá Ramos.

Nesse sentido, o discurso do ex-vereador Julimá Ramos em tom educado diminuiu o efeito da inoportuna fala do seu filho prefeito Assis Ramos que foi deselegante com críticas desnecessárias naquele momento às duas famílias tradicionais na política timensense: Waquim e Leitoa. 

O discurso de Assis Ramos ganhou diversas interpretações tanto por partidários do grupo liderado pela ex-prefeita Socorro Waquim (MDB) como também do lado governista municipal representado pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB). Muitos acham que o prefeito Assis Ramos não tem moral para questionar monarquia ou oligarquia, até porque, é filiado ao MDB e ligado politicamente à ex-governadora Roseana Sarney que governou o Maranhão por três vezes. Ele deveria ter feito um discurso mais coerente até em agradecimento a todos os vereadores que votaram na proposição do vereador Henrique Júnior (PMN) que lhe garantiu a honraria.



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Cada um tem seu posicionamento! Ele falou da mudança que realmente Timon precisa! Renovação. Em questão do MDB e Roseana ele não tem ligação, e muito menos deve levar um peso nas costas que não é seu.

    ResponderExcluir
  2. Assis Ramos é um homem de coragem! Falou e disse sem precisar medir palavras ou babar quem for que seja. Sabe elogiar e sabe dizer a verdade. Esses blogs Timonenses procurando defeito! Ele fez um trabalho magnífico em Imperatriz e tem um futuro puramente brilhante na política . É um homem de boa criação, humilde, estudioso. Que conquistou suas coisas com muito suor e trabalho. E está onde está por merecimento, por muita luta e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama perseguição ao Assis Ramos! Procurando defeito! Blogs sem autenticidade, não tem notícias relevantes!

    ResponderExcluir
  4. Inoportuno? Se ele teve oportunidade de falar uma verdade. Por que não? Timon não muda! É hereditário? Monarquia? Falou e disse! Homem de coragem isso sim. VAI SER GOVERNADOR DO MARANHÃO SIM!

    ResponderExcluir
  5. Esses vereadores de timon só sabem dar. Título de cidadão não fazem nada dão título de cidadão até pra um cachorro se souber que mora a muito tempo na cidade...

    ResponderExcluir
  6. Esses vereadores de timon só sabem dar. Título de cidadão não fazem nada dão título de cidadão até pra um cachorro se souber que mora a muito tempo na cidade...

    ResponderExcluir
  7. Um prefeitinho meia boca e ingrato desses, que pouco conhece Timon, que pouco entende da política maranhense, parece que caiu foi de paraquedas na prefeitura de Imperatriz. Vir aqui em Timon só pra falar besteira e passar vergonha, até com o cunhado ele acabou... Monarquia é a família Sarney e Lobão que você apoia, veja isso também com seu Deputado Federal João Marcelo.
    Ainda por cima, parece que é burro!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!