Iniciaram na segunda (07) as matrículas na rede municipal de ensino de Timon

0
A expectativa da Prefeitura de Timon é que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas


A Prefeitura de Timon abriu na segunda-feira (07) novas vagas nas mais de 160 escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019. Os alunos veteranos já renovaram suas matrículas em dezembro e agora a Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia o período de matrículas novas, que vai até o dia 11 de janeiro.

As matrículas podem ser realizadas pelos pais ou responsáveis nas secretarias das escolas em horário normal de funcionamento: pela manhã, das 07h às 11h, e à tarde, das 13h às 17h, para as turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Este ano, as crianças de 2 a 6 anos do bairro Cidade Nova III, Residenciais Cocais e Miguel Arraes terão a oportunidade de estudar nas três novas creches que passarão a funcionar, onde também começaram a ser realizadas as pré-matrículas nesta segunda-feira (07.01). 


Na creche do bairro Cidade Nova III, as matrículas ocorrerão na própria unidade. Já para a creche do Residencial Cocais, poderão ser realizadas no Centro Educacional São Raimundo Nonato, localizada no bairro Flores; e para a unidade do Residencial Miguel Arraes, serão na EMEI Maria José Pinheiro Serra, no bairro Joia.

A expectativa da Prefeitura de Timon é que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas e que todas as crianças sejam matriculadas e frequentem a escola.

Para a efetivação da matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar a documentação necessária:

– Certidão de Nascimento;

– CPF do aluno (maior de idade);

– CPF do responsável;

– Comprovante de endereço constando o CEP; e

– Boletim escolar ou documento equivalente que comprove escolaridade (do 2º ao 9º e EJA).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!