Morte de Napoleão Guimarães enluta Timon e Grupo Meio Norte

0
Napoleão Guimarães chegou aos 21 anos de idade à cidade de Timon, no Estado do Maranhão, de onde jamais sairia. Ele tinha 89 anos e estava internado em um hospital particular de Teresina.

Seu Napoleão Guimarães 

Faleceu no início desta noite, dia 16 de março de 2020, o ex-prefeito de Timon, ex-deputado estadual pelo Maranhão, e patrono do Grupo Meio Norte de Comunicação, Napoleão Guimarães.

Ele tinha 89 anos e estava internado em um hospital particular de Teresina. Napoleão Guimarães chegou aos 21 anos de idade à cidade de Timon, no Estado do Maranhão, de onde jamais sairia.

Timon era seu mundo, conforme dizia com orgulho. Ali, estruturou toda a sua vida, estabelecendo-se no comércio, criando seus filhos e fazendo amigos. Como prefeito por três mandatos, realizou muitas obras, estruturando a cidade com calçamento, sistema de água e um foco especial na implantação de escolas.

O primeiro mandato foi em 1969 e uma de suas principais obras foi a Praça São José, um dos principais pontos turísticos da cidade. Ele deixa viúva dona Rosilda, filhos e muitos netos e bisnetos.

(Com informações do meionorte.com, além da foto) 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!