Timon parece uma cidade abandonada com tantos buracos nas ruas e avenidas

2


Timon, a terceira maior cidade do Maranhão, localizada na região dos Cocais, até parece mesmo uma cidade abandonada. Então, se você deseja conhecer Timon corra logo antes que se acabe com tantos buracos nas suas ruas e avenidas ficando quase intrafegáveis e, com isso, causando sérios transtornos aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Conforme apurou o Blog do Ademar Sousa, algumas ruas e avenidas já estavam em péssimas condições antes do período chuvoso. Agora, jogar a culpa nas intensas chuvas é, sem dúvida, desculpa esfarrapada de gestores inertes. A situação está se transformando num caos. Nesse sentido, cabe um questionamento: será que a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – SEINFRA, só existe de fato no papel? Com a palavra o titular da SEINFRA, engenheiro civil Lourival Alves de Lima Júnior, assim como o prefeito Luciano Leitoa (PSB), que venham a público prestar informações sobre as medidas que eventualmente poderão ser tomadas no âmbito dessa pasta? A população não aguenta mais. São insuportáveis os prejuízos.  

A propósito disso, em breve, o Blog do Ademar Sousa vai divulgar minuciosamente os gastos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – SEINFRA, com a recuperação das vias públicas na cidade de Timon. Os levantamentos já estão bem avançados. Pasmem!

DESCASO: Buraco enorme sem providências da SEINFRA

Na rua Senador Furtado com a rua 08, no bairro Mangueira, em Timon, existe um enorme buraco que surgiu antes das chuvas ainda no ano passado. Até o momento, nenhuma providência foi adotada por parte da SEINFRA, de Timon. Os próprios moradores da área prejudicada já ofereceram até material para a SEINFRA resolver essa situação de descaso.


Agilidade na cobrança do IPTU


Enquanto isso, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2020, estão chegando nas casas dos timonenses. Seria mais interessante se tivesse transparência nos gastos com os investimentos feitos com recursos arrecadados com o tal imposto a cada ano. Além disso, cadê também os investimentos com os recursos do ISS?


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tristeza, venham na rua Raimundo Pereira Magalhães conhecida rua f do parque Alvorada,uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Prefeito voce crie vergonha na cara e cuide de nossa cidade como suaobrigasao.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!