PSD convoca convenção municipal para o dia 15 e Ulysses Waquim deixa a presidência da sigla

0


A Convenção Municipal do Partido Social Democrático – PSD, acontecerá na próxima terça-feira (15), no horário compreendido das 17h às 21h, no Centro de Convenções Maranhense, que fica localizado na Rua Firmino Gonçalves Pedreira, 285, em Timon. Conforme o edital divulgado pelo presidente municipal do PSD, Ulysses Almeida Waquim ficam convocados todos os convencionais membros titulares e suplentes aptos a votarem durante o ato político, quando serão escolhidos os candidatos a vereador na chapa proporcional.

Na condição de presidente Municipal do PSD, Ulysses Waquim definiu a seguinte pauta que será deliberada na Ordem do Dia: (A) –  Escolha dos candidatos ao cargo de vereador nas eleições proporcionais (B) –  Deliberação sobre propostas de coligações majoritárias com outras agremiações partidárias (C) – Analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; (D) – Sorteio/definição dos respectivos números para os (as) candidatos a vereador (a); (E) – Designação do representante da coligação e dos Delegados que irão atuar perante a Justiça Eleitoral; (F) – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.    

MUDANÇA NO COMANDO DO PSD

Como se sabe, o atual presidente da Comissão Provisória Municipal do PSD, Ulysses Waquim será candidato a vereador nas eleições municipais de novembro próximo. Diante disso, ele vai se afastar da presidência da sigla e, em seu lugar, assumirá o comando do PSD a nível municipal o empresário Jeovane Ferreira, amigo pessoal e de confiança de Waquim. Ele foi secretário de Limpeza na segunda gestão da então prefeita Socorro Waquim. 

Ulysses Waquim deixa a presidência do PSD 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!