TERESINA: Projeto Feira nas Praças terá início no próximo dia 20 na Praça Saraiva

0

Segundo o secretário Marcelo Eulálio, a ação mudará a realidade das praças de Teresina

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Teresina irá lançar nos dias 20 e 21 o projeto Feira nas Praças, que tem como objetivo proporcionar a população atividades educacionais, culturais, esportivas e um espaço adequado para a pratica do empreendedorismo. O primeiro evento acontece das 8h às 20h na Praça Saraiva, que passou por intervenções para receber os serviços. O projeto foi anunciado nesta terça-feira (10) durante reunião no salão nobre.

“Nós recuperamos o piso, os bancos, fizemos a poda das árvores, a instalação de novas lixeiras, renovamos a pintura e instalamos o banheiro público. Atendemos a solicitação do prefeito Dr. Pessoa e entregamos a Praça Saraiva revitalizada para esse belíssimo projeto”, destacou Roncalli Filho, Superintendente da SAAD-Centro.

A cada mês uma nova praça deverá receber o projeto. Segundo o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Marcelo Eulálio, a ação mudará a realidade das praças de Teresina.

“Aos poucos vamos recuperando as praças da nossa capital e devolvendo a sociedade o que pertence a ela em uma condição bem melhor, onde a população poderá empreender e gerar renda. Esse projeto será expandido e todas as zonas de Teresina serão beneficiadas”, concluiu Marcelo Eulálio. (Semcom)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!