Preso no Maranhão assassino cruel que matou comerciante a golpes de garrafa em Teresina (PI)

0
SPCI desencadeia operação e prende foragido da Justiça do Piauí

Vítima Hélio Cortez de Sousa, 55 anos, e o assassino Alexandre dos Santos Gomes, de 25 anos, preso no MA

Por determinação do superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Jair Paiva, foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Civil do Piauí, coordenada pelo delegado George Antônio da Silveira Marques, na manhã desta sexta-feira (14), para prender um  foragido da Justiça.

Levantamentos policiais apontam que Alexandre dos Santos Gomes, 25 anos foi indiciado pelo crime de homicídio, em que vitimou, com requintes de crueldade, Hélio Cortez de Sousa, 55 anos. O crime ocorreu no dia 9 deste mês em um bar situado no Bairro Matinha, Teresina (PI), onde a vitima foi atingida com um golpe de garrafa e vários chutes na região da cabeça. Após o crime, Alexandre fugiu para cidade de Santa Rita (MA).

Com base em investigações, a polícia conseguiu localizar e prender Alexandre em São Mateus (MA). Na ocasião, o homem estava em uma Van que seguia para a cidade de Peritoró.

Alexandre foi conduzido para Delegacia de São Mateus, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz Arilton Rosa Falcão Júnior da Central de Inquéritos da comarca de Teresina/PI. Em seguida, foi recambiado para o Piauí. 


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!