Polícia prende e investiga suspeito de assassinar idoso em Campo Maior

0
Homem suspeito de ser o assassino 
A equipe de investigação da Polícia Civil de Campo Maior conseguiu localizar o suspeito de ter assassinado o idoso Otacílio Romão da Silva, de 75 anos. O corpo de vitima foi encontrado na manhã desta terça feira (02), mas, acredita-se que o crime tenha acontecido ainda de madrugada.

Os policiais localizaram o homem que teria sido o último a ter contato com a vitima. Ele é andarilho e disse para a polícia que seu nome é Danilo da Silva Agustinho, porém, não postava nenhum documento.

Segundo uma filha da vitima, que não divulgaremos o nome, o homem apareceu na casa de seu pai ontem à tarde pedindo comida. O pai teria dado abrigo ao homem, mas, ela também não descarta ter sido outra pessoa. “Meu pai deu comida, ia mandar cortar o cabelo dele. Não acredito que ele tenha feito uma coisa dessas”, disse.


Ela acrescenta que o pai teve um desentendimento com um vizinho por causa de um caminho. “Aqui sempre alaga no inverno e ele precisava passar no terreno. Foram até na delegacia”, diz a filha, descrevendo o problema.  Segundo ela, um outro homem havia jurado seu pai de morte.” Pode, sim, ter sido ele”,  completa.   Fonte: Campo Maior em Foco)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!