Roberto Rocha e Wellington Dias discutem parcerias entre Maranhão e Piauí

0
Roberto Rocha, defende parceria entre MA e PI 
O senador eleito Roberto Rocha (PSB-MA) esteve em Brasília, onde visitou o senador piauiense Wellington Dias (PT-PI). O encontro foi pautado na discussão de assuntos de interesse comum entre o Maranhão e o Piauí com destaque para obras de infraestrutura que beneficiarão os estados vizinhos.

A visita de cortesia, feita pelo senador maranhense ao piauiense, rendeu uma série de ações que podem ser realizadas em parceria entre os dois estados. O objetivo é favorecer ambos, sobretudo na exploração turística da área conhecida como Rota das Emoções que abrange, além de Maranhão e Piauí, também o Ceará.

Roberto Rocha destacou que é importante aproveitar, da melhor maneira possível, o potencial turístico da região que engloba os três estados. “Uma das nossas prioridades é a BR-402, que liga os municípios de Barreirinhas, no Maranhão, e Parnaíba, no Piauí”, explicou o senador maranhense.

Outra obra discutida pelos senadores foi a construção de uma terceira ponte ligando Teresina a Timon, o que, segundo Roberto Rocha, seria de grande importância para o desenvolvimento das duas cidades. “Falamos da quarta ponte sobre o Rio Parnaíba, ou até de uma possível ampliação da terceira”, destacou.

Na oportunidade, Roberto Rocha aproveitou para consultar Wellington Dias sobre o Shopping da Cidade, projeto que já existe em Teresina, e que o maranhense vai implantar em São Luís. “Conversamos sobre o Shopping da Cidade, que vamos fazer para acomodar com as melhores condições os camelôs que estão no centro da nossa capital”, ressaltou Rocha.

(Com informações do Blog da Silvia Tereza)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!