SAAE de Timon prorroga Campanha de Adimplência até dia 19

0
Descontos de até 50% na negociação até o dia 19 de dezembro

Devido à grande procura, o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Timon resolveu prorrogar até o dia 19 de dezembro a sua Campanha de Adimplência com descontos especiais para os usuários que desejam negociar seus débitos em atraso até outubro deste ano.

Estes serão os últimos dias da ação que propõe uma tabela de parcelamento e descontos especiais de até 50%. Os interessados podem se dirigir a um dos postos do SAAE e negociar os talões em atraso.
A ação foi iniciada dia 10 de novembro e muitos usuários estão procurando os postos de atendimento para negociar os débitos e chegar ao fim do ano com as contas de água em dia. Hoje, o índice de inadimplência no SAAE é de 77%.

Após a negociação, as restrições no cadastro do cliente inadimplente serão removidas em um prazo de até 72 horas após o pagamento do débito. O presidente do SAAE, Richard França, espera que a prorrogação proporcione boas negociações àqueles que ainda não puderem pôr suas contas em dia.


“Prorrogamos o prazo nas mesmas condições de antes, ou seja, a tabela de parcelamento e descontos continua a mesma. É mais uma chance para que consigamos resolver este problema da inadimplência dos usuários com o SAAE e também sair da lista de corte. Nossa equipe está aguardando a todos os interessados nos postos de atendimento. Aproveitamos também para desejar à população boas festas de fim de ano”, concluiu. Fonte: CGCOM/Timon

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!