Adiada visita do governador Flávio Dino a Timon sem nova data marcada: só Deus sabe!!!

0
Flávio Dino sem data para visita a cidade de Timon
O governador Flávio Dino (PCdoB/MA) não terá agenda marcada para visita a cidade de Timon, na Região dos Cocais, nesta semana, como foi divulgado por alguns veículos de comunicação.

Segundo a assessoria de imprensa do governador Flávio Dino, em resposta ao Blog Ademar Sousa, agora a pouco, não houve nenhum agendamento para esta semana.  Porém, havia pretensão dele visitar Timon na sexta-feira (9), mas, acabou tendo alteração na agenda e ficou para uma nova data a ser marcada brevemente.  Sem definição nenhuma, aguardando ainda ajuste na agenda lotada de compromissos nos primeiros dias de governo.

Da redação deste blog

Enquanto isso, em Timon, aliados do governador Flávio Dino estão rachados em pé de guerra na disputa pelos cargos vinculados à administração estadual. Em resumo: ninguém se estende nos três grupos partidários que votaram em Dino para o governo do estado. Talvez, estrategicamente o governador tenha optado pelo adiamento em função dos desentendimentos entre seus aliados e, com isso, estaria evitando desgaste para o governo estadual logo no começo da gestão. Afinal de contas, a população de Timon votou em peso no comunista que derrubou a oligarquia Sarney que controlava o Maranhão há pelo menos 50 anos. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!