Alexandre Almeida e Cláudio Trinchão reúnem correligionários para café da manhã em Timon

0
Cláudio Trinchão e o deputado estadual Alexandre Almeida (ao microfone)

O deputado estadual Alexandre Almeida e o suplente de deputado federal Cláudio Trinchão reuniram cerca de 200 correligionários em café da manhã realizado no município de Timon na manhã do último domingo, 11. Alexandre iniciou sua fala agradecendo todos os amigos presentes e desejando um feliz ano novo, destacou ainda que todo o grupo está unido e trabalhando por uma Timon melhor.

Lideranças reunidas para café da manhã na Casa Amarela

Cláudio Trinchão agradeceu o trabalho de todos os presentes nas últimas eleições, o que lhe rendeu mais de 500 votos em Timon. O suplente de deputado federal informou ainda que recebeu um convite do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para ser subsecretário executivo do ministério e que com isso pretende trabalhar em prol do Estado do Maranhão e também da cidade de Timon.

Cláudio Trinchão agradecendo os votos dos timonenses



Após o café da manhã, Alexandre Almeida levou Cláudio Trinchão para conhecer a estrutura do projeto Aprendendo Música, que funciona na sede do Instituto Cocais, no Parque Alvorada, e que atende mais de 600 alunos. Trinchão afirmou estar impressionado com a estrutura do projeto e falou da importância de ocupar os jovens com atividades educativas e culturais, como a iniciação musical. Fonte: ASCOM/Deputado Alexandre Almeida 

Cláudio Trinchão conhecendo a estrutura do Projeto Aprendendo Música

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!