Placas especiais para test-drive voltam a ser expedidas pelo Detran do Maranhão

0

A placa de experiência, utilizada por concessionárias em carros para test-drive, voltaram a ser fornecidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Maranhão. A solicitação da concessão do serviço deve ser encaminhada ao setor de Veículos do Detran. O objeto de identificação é recomendado para testes de carros de concessionárias e de particulares em poder de oficinas mecânicas, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

“A utilização da placa garante maior segurança a todos e, apesar do uso facultativo, é importantíssima para o cliente e para a empresa responsável”, afirmou o coordenador do setor de Veículos do Detran, Alberto Wágner.

O coordenador explicou que esse tipo de placa é confeccionado na cor verde com letras brancas sendo fixado na parte traseira do veículo com arame e lacre. Eventuais infrações cometidas com o uso da placa são consideradas de responsabilidade da empresa, incluindo os casos de teste prático ou quando o veículo sai da concessionária para levar ou buscar o condutor. Fonte: Agência Secom



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!