Governo do Maranhão autoriza obras na MA-034 ligando Caxias, Matões, Parnarama e Buriti Bravo

0
Prefeita de Matões, Suely Pereira, governador Flávio Dino, deputado federal Rubens Jr. e o diretor da ALEMA, Rubens Pereira

Na manhã de segunda-feira (16), o deputado Rubens Pereira Jr. (PCdoB), participou da solenidade, em que governador Flavio Dino ao lado do secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, assinaram ordem de serviço para  as obras da MA-034, no trecho de Brejo de São Félix a Buriti Bravo, estrada que interliga os municípios de Caxias, Matões, Parnarama e Buriti Bravo.
A melhoria rodovia MA-034 era uma demanda antiga dos prefeitos da região e do deputado federal Rubens Jr. que a muito tempo cobrava as devidas obras ainda no exercício do mandato estadual, tornando mais rápido as viagens e o escoamento de produção de Matões, Parnarama e Buriti Bravo a Caxias.
Estiveram presentes na solenidade os prefeitos Léo Coutinho, de Caxias; Suely Pereira, de Matões; David Costa, de Parnarama;  e Cid Costa, de Buriti Bravo. O vereador de Parnarama, Ricardo Barbosa, e a líder politica de Buriti Bravo,  Luciana Leocádio, prestigiaram o ato de assinatura da ordem de serviço.

Para o governador Flávio Dino, é de fundamental importância que obras desse cunho sejam realizadas como forma de promover o desenvolvimento dos municípios, independente das alianças políticas entre os prefeitos e o governo esta











Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!