Banda Chapéu de Couro anima a noite desta sexta-feira (31), no Restaurante Novo Aconchego

0

Mantendo a tradição de atender a vontade dos clientes, nesta sexta-feira (31), a partir das 19h30min, o Restaurante Novo Aconchego, localizado na Avenida Paulo Ramos, 41, próximo a Praça São José, no centro de Timon (MA), vai apresentar mais uma vez a banda Chapéu de Couro, com um vasto repertório de músicas nordestinas no estilo pé de serra.  Lá, não faltarão comidas típicas e, além disso, cerveja gelada ao gosto do cliente!

Este é o recado do empresário David Souza, dono do Restaurante Novo Aconchego, um lugar agradável para o bate-papo do dia a dia.

Banda Chapéu de Couco com sanfona nova

CHAPÉU DE COURO E OUTRAS BANDAS NO BARRIGÃO

Neste domingo, dia 2 de agosto, a partir das 16, na Rua Odilo Costa, em Timon, a casa de eventos “Barrigão”, apresentará a banda Chapéu de Couro e outros convidados do estilo pé de serra: Romeu Bravo do Forró, Jeruilson e Forró de Latada, além de Jorge do Acordeon com sua banda Forrozão Gangalha de Ouro.

A organização do evento fica por conta do Luis do Chapéu de Couro. Ele avisa que vai ter muita cerveja gelada e a entrada é grátis! Maiores informações: (86) 9-8886-7302



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!