Deputado Alexandre Almeida destaca obras do Governo do Estado em Timon

0
Deputado estadual Alexandre Almeida (PTN/MA)
O deputado Alexandre Almeida (PTN), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão dessa quarta-feira (15), para reconhecer as ações que o Governo do Estado está executando no município de Timon.

“Ocupo essa tribuna para fazer o registro e o reconhecimento da importância que tem sido para Timon a decisão do governador Flávio Dino de executar obras de infraestrutura, como asfaltamento de várias ruas e avenidas do município”, pontuou Alexandre Almeida.

Segundo o parlamentar, a ação do Governo do Estado vem corrigir a inércia da administração pública municipal, que em três anos não conseguiu implementar as obras necessárias. “Conferi de perto os serviços que estão sendo realizados e pude constatar a qualidade dos mesmos, por isso merecem o meu reconhecimento assim como, com certeza, terão da população, diante do pouco que tem sido realizado na área da infraestrutura pela prefeitura de Timon”, disse o deputado.

Alexandre Almeida frisou ainda, que é uma questão de justiça separar a ação do governador Flávia Dino e falta de ação da administração municipal timonense. “Estou fazendo esse pronunciamento para ser justo, reconhecendo, em nome da população de Timon, a importância dessas obras, pois embora os recursos das mesmas tenham sido aprovados ainda na gestão anterior, o governador Flávio Dino assumiu o seu compromisso de executá-las, atendendo as expectativas de todos os timonenses que votaram e acreditaram nele”, ressaltou Almeida.

O deputado finalizou seu pronunciamento afirmando que irá continuar visitando as obras que estão em execução, ao mesmo tempo que continuará cobrando da Prefeitura de Timon ações que resolvam os sérios problemas do município. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!