Cursos para servidores em Timon e Bacabal estão com inscrições abertas

0
Até o dia 19 de agosto, os interessados poderão se inscrever para os cursos Formação de Conciliadores (Timon) e Lições de Português (Bacabal) pelo Tutor

Estão abertas, até o dia 19 de agosto, as inscrições para dois cursos destinados a servidores do Judiciário maranhense: Lições de Português, que será realizado em Bacabal nos dias 17 e 28 de agosto, e Formação de Conciliadores, em Timon, de 24 a 28 de agosto.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Tutor, que já enviará por e-mail a sua confirmação de participação no curso ou colocação como excedente, caso as vagas já estejam preenchidas.

CONCILIADORES - O curso de Formação de Conciliadores tem carga horária total de 30 horas e tem como instrutores os profissionais Washington Souza Coelho e Maria Isalete dos Santos Barreto. O objetivo principal do curso é formar conciliadores, trabalhando a compreensão dos princípios dispostos na Resolução 125/2010 do CNJ, a importância da implementação da Política Nacional de Tratamento Adequado aos Conflitos de Interesses.

LIÇÕES DE PORTUGUÊS - O curso Lições de Português: do novo Acordo Ortográfico à padronização da escrita no serviço público" tem entre seus objetivos atualizar os servidores sobre aspectos linguísticos relevantes e necessários ao bom domínio da modalidade padrão da língua portuguesa, discutir as principais modificações na escrita da língua portuguesa, promovidas pelo Novo Acordo Ortográfico, favorecendo o domínio e o aprimoramento das normas vigentes e utilizando-as para a elaboração de textos e documentos oficiais em busca de um padrão.  Fonte: Ascom/ TJMA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!