Sessão da segunda Turma do TRT do Piauí é suspensa em função da greve dos servidores

0
A sessão de julgamento que seria realizada hoje (18) pela Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) foi suspensa e será retomada na próxima quinta-feira (20/8), às 8h30. A decisão foi adotada a partir de sugestão do vice-presidente do TRT e presidente da 2ª Turma, desembargador Manoel Edilson Cardoso.

Ao apresentar a sugestão, o desembargador mencionou o movimento nacional dos servidores do Judiciário, que programou para hoje um “apagão”, visando o fortalecimento da campanha pela derrubada, no Congresso Nacional, do veto presidencial ao PLC 28/2015, aprovado pelo Senado Federal em junho, que reajusta os salários da categoria. 

Em nome da Turma que preside, o desembargador manifestou pedido de desculpas às partes e aos advogados, destacando que a suspensão se dá “em respeito ao direito de greve e da livre manifestação dos servidores”.

Juntamente com o presidente da 2ª Turma, encontravam-se presentes, na abertura da sessão, os desembargadores Fausto Lustosa Neto e Laércio Domiciano, além do representante do Ministério Público do Trabalho, Marco Aurélio Lustosa Caminha. Fonte:  Ascom TRT22)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!