Sétimo Waquim perde luta na queda de braço e fica fora da CODEVASF no Maranhão

0
Ex-deputado federal Professor Sétimo Waquim

Fato consumado. A turma de aliados que sonhava com a nomeação do ex-deputado federal  Professor Sétimo Waquim (PMDB/MA), na Superintendência da Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), no Maranhão, vai ter que  dar fim de outra maneira aos “foguetes” comprados para a comemoração da tal indicação que não se concretizou ao longo de quase quatro meses de espera em vão.

Deputado federal Aluísio Mendes (PSDC/MA)
Neste sentido, Sétimo Waquim perdeu a disputa na luta de queda de braço para o atual deputado federal Aluísio Mendes (PSDC/MA), que conseguiu emplacar a indicação de Celso Adriano Costa Dias, no cargo de Superintendente Regional da CODEVASF, no Maranhão, cuja portaria foi assinada na quarta-feira (26), pelo presidente Nacional da Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Felipe Mendes.

O deputado federal Aluísio Mendes policial federal de carreira profissional e ex-secretário de Estado de Segurança Pública no Governo de Roseana Sarney (PMDB), sempre foi fortemente ligado ao ex-presidente da República e ex-presidente do Senado, José Sarney.  Isto demonstra uma prova clara de que o casal Waquim – Sétimo e Socorro Waquim nunca teve respaldo político com a família Sarney.

Ainda resta para Sétimo Waquim a esperança de que quem sabe possa surgir outra boquinha no Governo de Dilma fora a CODEVASF. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!