André Fufuca confirma Ulysses Waquim para presidir o PSC em Timon

0
Ulysses Waquim comandará o PSC em Timon 
O ex-secretário Municipal de Esportes na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), bacharel em Direito, Ulysses Waquim, será o novo presidente da Comissão Provisória do Partido Social Cristão – PSC, em Timon.

 A informação foi dada no início da tarde desta sexta-feira (18), pelo deputado federal e presidente Regional do PSC/MA, André Fufuca, o popular Fufuquinha, em entrevista ao Blog Ademar Sousa, acrescentando que fará visita ao município de Timon na próxima semana, visando tratar pessoalmente da situação do PSC que passará a pertencer à base politica da família Waquim. “Apesar de ter um bom relacionamento respeitoso com o deputado estadual Alexandre Almeida, até porque, fomos colegas na Assembleia Legislativa do Maranhão. Mesmo assim, decidi convidar o Ulysses Waquim, filho do meu amigo e ex-deputado federal Professor Sétimo Waquim e da Professora Socorro Waquim para assumir o controle do PSC no município de Timon”, disse Fufuquinha, ao destacar o projeto de crescimento da sigla no Maranhão.

Pelo Maranhão

Deputado federal André Fufuca, o Fufuquinha, presidente Regional do PSC/MA

O deputado federal André Fufuca disse que assumiu o comando do PSC com 25 comissões provisórias em todo o Maranhão. “Estamos confiantes no crescimento e fortalecimento da sigla. Para isso, vamos percorrer vários municípios objetivando atrair novos quadros para a disputa eleitoral do próximo ano nos municípios. Certamente, teremos um novo PSC forte capaz de eleger prefeitos em várias cidades, inclusive, delas de grande porte populacional”, garante ele.

Na próxima semana André Fufuca visitará os municípios de Timon, Caxias, Codó, além de outros na Região Leste do Maranhão. Quanto a situação do PSC, em São Luís (MA), ele informou que qualquer decisão passará por discussão democrática com o diretório Nacional do PSC. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!