BRASÍLIA: Deputado Alexandre Almeida participa de Sessão Solene na Câmara Federal

0
Deputado Alexandre Almeida durante discurso na Câmara Federal
O deputado Alexandre Almeida (PTN) participou na terça-feira (1º), da Sessão Solene, realizada na Câmara Federal, que homenageou os 30 anos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte. Proposição do deputado federal Silas Freire (PR), a homenagem destacou as contribuições do grupo no decorrer de três décadas de atuação.

Na oportunidade, o deputado Alexandre Almeida usou a tribuna da Câmara para ressaltar a trajetória de sucesso do Sistema Meio Norte, desde o seu início na cidade de Timon. "É inegável as contribuições do Sistema Meio Norte ao longo desses 30 anos em que atua, levando um jornalismo de qualidade e credibilidade aos estados do Piauí, Maranhão e parte do Nordeste", disse o deputado.

Alexandre Almeida finalizou o seu pronunciamento destacando a linha independente adotada pela rede Meio Norte. "A TV Meio Norte não tem vínculo com nenhum grande veículo que atua no Brasil, tem uma programação 100% própria, o que permite a valorização das notícias locais e enfatiza a força empreendedora dos seus dirigentes". Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!