Major Sousa garante que a PM de Timon vai intensificar combate à criminalidade

0
                   PM de Timon, PRF e DMTRANS durante blitz

Policiais militares lotados no 11º Batalhão da PM de Timon, sob a coordenação do major Sousa, atual subcomandante daquela corporação, estão intensificando ações de combate à criminalidade no município.  Na última sexta-feira (11), por exemplo, a Polícia Militar realizou uma grande operação com blitz em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal - PRF e o Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, obtendo êxito total visando garantir a ordem e o cumprimento das leis de trânsito e do desarmamento.  


Neste sentido, a ação resultou na apreensão de veículos e motos em situações irregulares.  Por conta disso, foram recuperadas 2 (duas) motos roubadas, sendo os seus condutores encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Major Sousa, do BPM de Timon
 Segundo o major Sousa, as operações serão intensificadas ainda mais nos próximos dias. “A nossa meta é dar uma resposta positiva para a sociedade tirando de circulação veículos irregulares e, ao mesmo tempo, prendendo bandidos que ousam tentar enganar a polícia. Mas, o nosso objetivo é devolver  a tranquilidade ao povo de Timon”, disse o major PM Sousa, ao Blog Ademar  Sousa.

O major Sousa é um policial militar atuante e comprometido com a qualidade dos serviços prestados pela PM ao povo de Timon. Por isso, como se observa, faz questão de participar diretamente na coordenação das operações orientando os colegas de farda na abordagem aos suspeitos de práticas criminosas.
  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!