Mário Novais destaca crescimento da audiência do Programa Conexão com o Povo

0
Apresentadores Mário Novais e Mister Dida 

Em apenas seis meses de estreia, os apresentadores do Programa Conexão com o Povo, na rádio Estação FM - 91,3, de Timon (MA), no horário do almoço, das 12 h às 14h30min, Mário Novais e Mister Dida, estão cada vez mais confiantes que vão garantir a audiência por mais tempo na emissora local.

Segundo Mário Novais, o Programa Conexão com o Povo que vai ao ar de segunda a sexta-feira busca informações em tempo real do cotidiano da cidade de Timon, assim como de outros segmentos como: política, justiça, polícia e entretenimento.  Além disso, fica estabelecido o contato direto com o ouvinte pelo telefone: 99) 3212-4718, através da participação popular, fora as mensagens via WhatsApp – (86) 98829-0614. Outra opção importante fica por conta do site da emissora: www. estacaofm91.com.br que proporciona o acesso via internet.

“A comunicação feita com responsabilidade e garantia de igualdade a todos os ouvintes vem proporcionando o crescimento da audiência do Programa Conexão com o Povo, a cada dia. Isto nos leva também a respeitar sempre os nossos parceiros e ouvintes de diferentes tendências políticas no município de Timon”, disse o apresentador Mário Novais, ao Blog Ademar Sousa.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!