Presença do presidente do PT na reunião de criação do Conselho Político da base de Luciano Leitoa causou polêmica

0
 Francisco Falcão, presidente do PT, observando Chico Leitoa (ao microfone)
Chamou bastante atenção à presença do presidente do Municipal do PT de Timon, Francisco Falcão, na reunião realizada na noite de quarta-feira (9), na sede do PDT, para a criação do Conselho Político dos partidos aliados junto à base de sustentação política do prefeito Luciano Leitoa (PSB) candidato à reeleição.  Segundo consta, estiveram presentes os representantes dos partidos:  PDT,PSB,PC do B,PSDC,PCB,PTB,PEN,PMN,DEM e PP, além do PT.

Diante de tal fato, muita gente ficou curiosamente sem entender nada. Alguns questionavam será que o PT já integra o grupo de apoio político à família Leitoa? Outros diziam assim: a reunião seria apenas para os representantes de partidos e filiados dos partidos que integram o Conselho Político de apoio ao prefeito Luciano Leitoa?

O blogueiro Ludwig Almeida percebeu em uma das fotos do fotografo Lucas Stefano, o Lucão, uma imagem nítida em que o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão, aparece confortavelmente ao lado de governistas e representantes de partidos aliados. 

Prefeito Luciano Leitoa em discurso na criação do Conselho Político






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!