FERIADO: Comércio de Timon fechará as portas na segunda-feira (26)

0
SECTIPAM realizará a terceira Festa dos Comerciários no domingo (25), no Lions Clube de Timon.

Presidente do SECTIPAM, Dedé do Povo
Na próxima segunda-feira (26/10), o comércio de Timon não abrirá as portas para atendimento aos clientes, em razão do feriado alusivo ao Dia do Comerciário, conforme estabelece a Convenção Coletiva de Trabalho assinada entre os representantes das categorias de trabalhadores e empregadores. Assim, estarão fechadas as lojas e supermercados, entre outros pontos comerciais diversos.

Com isso, a diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM realizará no próximo domingo (25/10), um dia antes, a terceira festa voltada para os comerciários em geral, a partir das 14h, no Lions Clube de Timon, com sorteio de brindes.

As atrações musicais ficarão por conta das bandas Xanadú – O Macaquinho dos Teclados e Free Lance, mostrando o melhor do pagode.

Durante a terceira  Festa dos Comerciários de Timon, o presidente do SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo, fará o anúncio do novo salário da categoria que está sendo definido ao longo desta semana. “Estamos distribuindo os ingressos para os comerciários nas lojas e supermercados. Agora, quem não recebeu deve entrar em contato com a sede do SECTIPAM para obter as informações e pegar o ingresso”, disse Dedé do Povo. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!