Raimundo Monteiro anunciará neste sábado (17) a filiação do empresário Ramon Alves ao PT de Timon

0
Na mesma reunião, o PT oficializará que não fará coligação com o prefeito Luciano Leitoa (PSB) e discutirá a viabilidade da pré-candidatura de Ramon Alves

Petista Raimundo Monteiro 
O presidente da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT, no Maranhão, Raimundo Monteiro, terá uma reunião marcada para as 19h deste sábado (17) com os membros da Executiva Municipal do partido em Timon, cujo local ainda não foi divulgado pela cúpula petista local. Em pauta, a discussão sobre a filiação pendente do empresário do ramo de transportes Ramon Alves Sousa, assim como será oficializada a decisão do PT Estadual  obedecendo orientação do Diretório Nacional de não fazer coligação com o atual prefeito Luciano Leitoa (PSB). Os petistas reprovam a gestão do socialista em Timon.  Além disso, o PSB assumiu nacionalmente  uma postura de oposição ao governo de Dilma Rousseff. 

Empresário  de transportes Ramon Alves
Reviravolta – Segundo fontes credenciadas deste Blog Ademar Sousa, com a aprovação já quase garantida de 99,9% de sua filiação ao PT e do anúncio de que não haverá qualquer tipo de acordo com a atual gestão municipal, Ramon Alves voltará a falar agora oficialmente de sua pré-candidatura a prefeito pela sigla em 2016. Porém, ele terá que “engolir seco” uma comissão especial montada paralelamente para cuidar de abrir diálogo com os partidos de oposição representados por Alexandre Almeida (PTN ou PSD), Socorro Waquim (PMDB) e Edivar Ribeiro (PRTB).  

Por outro lado, há um entendimento discutido internamente de que Ramon Alves terá o desafio de viabilizar sua pré-candidatura em pé de igualdade com os demais postulantes ao cargo de Chefe do Executivo Municipal, caso contrário será obrigado a seguir as diretrizes do PT em apoiar outra candidatura dentro do grupo de oposição à família Leitoa. Ocorre que, o PT não partirá com candidatura em ritmo de aventura. O fato de Ramon ser desafeto e ter anunciado publicamente que não seguirá Luciano Leitoa em hipótese alguma o credenciou para ganhar de presente  a sua filiação ao PT. Todas as arestas entre o empresário de ônibus e alguns petistas que declaram guerra a ele já foram superadas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!