Sem gaguejar, Ramon Alves diz que poderosos temem sua eventual candidatura a prefeito de Timon, em 2016

1
Ramon Alves acredita ainda que sua filiação será ratificada pela Executiva Estadual do PT


O empresário Ramon Alves Sousa, dono das empresas de Transportes R.A Viagens e Timon City, filiado recentemente ao Partido dos Trabalhadores – PT, no último sábado (3), disse ao Blog Ademar Sousa que espera bom senso e acredita que a Comissão Especial vinculada a Executiva Estadual do partido analisará com prudência sua filiação e, finalmente, poderá ratificar o desejo da maioria que defendeu seu nome para compor os quadros desta importante sigla partidária no Maranhão.  A sua filiação ao PT foi aprovada em primeira instância por 6 votos a favor e 4 votos contra. Agora, aguarda decisão da cúpula estadual do partido.

Para Ramon Alves, adversários a serviço de poderosos tumultuaram sua filiação alegando que ele estaria impondo sua pré-candidatura para a Prefeitura de Timon com vistas às eleições de 2016. “Na verdade, criaram esse factóide com o intuito de provocar reações internas adversas em relação ao meu ingresso no PT e dividir opiniões. Jamais quis impor qualquer situação. Sempre tive o desejo de participar do processo político em Timon e, sobretudo, pelo PT. Nada de vaidade pessoal. Apenas quero colaborar como empresário empreendedor levando minha experiência da iniciativa privada de sucesso para a vida pública”, desabafa o empresário Ramon Alves.  

Ele garantiu que como cidadão brasileiro está apto para obter filiação partidária em qualquer agremiação política, visto que não responde a processos e nem ocupou cargos públicos. “Neste sentido, a minha maior intenção é unir e fortalecer o partido buscando participar do pleito com uma candidatura alternativa competitiva para Timon, sendo escolhido alguém por consenso sem imposição de quem quer que seja”,  disse.

Ramon Alves lembrou que antes o PT era divido em cinco grupos internos e em diferentes correntes de pensamentos em Timon.   Atualmente, a coisa evoluiu para apenas dois grupos. Um deles conta com maioria absoluta de militantes e o outro insiste com apenas 4 membros atrapalhando o crescimento do partido.

“Não entendi porque somente o boato de que eu seria candidato a prefeito deixou tantos políticos metidos a fortes incomodados?”, indagou Ramon Alves finalizando a entrevista por telefone ao jornalista titular deste blog.  

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!