Senador Roberto Rocha encontra-se com a presidente Dilma Roussef

0
Senador Roberto Rocha e a presidente Dilma Rousseff
O senador Roberto Rocha (PSB-MA) encontrou-se na quarta-feira (30) com a presidente Dilma Roussef, no Palácio do Planalto. Durante cerca de uma hora e meia de conversa os dois falaram sobre a situação do País e a necessidade de investimentos no Maranhão.

O senador apresentou alguns projetos e pediu que o governo federal trate com atenção as demandas para o desenvolvimento do Maranhão. Ele lembrou que os maranhenses garantiram uma das maiores votações à presidente nas últimas eleições e que o estado precisa de apoio para superar os altos índices de pobreza e alcançar crescimento com justiça social. Dilma Roussef mostrou interesse nos projetos e garantiu apoio aos projetos de investimentos para o Maranhão.

A presidente Dilma Roussef também afirmou que tem interesse em se reaproximar do PSB, partido que tem mantido uma posição de independência em relação ao governo. O senador afirmou que sempre atuou e vai continuar atuando no Senado em defesa dos interesses do Brasil e do Maranhão. Fonte: Ascom/Senador Roberto Rocha

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!