TERESINA: Na Câmara, vereador celebra acesso do River à Série C do Brasileirão

0
Vereador Antônio Aguiar (PROS) enalteceu o River 
O vereador Antônio Aguiar (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina na sessão desta terça-feira (20) para celebrar o acesso do River Atlético Clube à Série C do Brasileirão.

Em casa, o clube piauiense havia conquistado uma vitória por 3 a 0 sobre o Lajeadense, e na última segunda-feira (19) empatou por 1 a 1 com o time do Rio Grande do Sul.

O parlamentar ressaltou a importância da torcida para o êxito do River, e pediu que os riverinos compareçam em massa ao Estádio Albertão nos próximos confrontos do tricolor mafrense, que agora enfrenta o Ypiranga, também do Rio Grande do Sul, pelas semifinais da Série D.

Aguiar ressalta que o foco do time passa a ser a conquista do título da Série C, o que permitiria ao clube chegar à terceira divisão com ânimo para fazer em 2016 uma temporada tão boa quanto à de 2015.

"O sonho do River, o sonho da diretoria, o sonho dos jogadores, da comissão técnica e dos torcedores enfim tornou-se realidade. Agora o Galo vai lutar para alçar voos ainda mais altos. Nossa meta passa a ser o acesso à série B do Campeonato Brasileiro", afirmou Aguiar.

O vereador do PROS, que também integra o Conselho Administrativo do River, pediu que os torcedores evitem comprar ingressos nas mãos de cambistas, e adquiram os tíquetes diretamente na bilheteria oficial. "Este é o momento em que devemos comparecer aos estádios levando os amigos, os familiares, os vizinhos, para que possamos lotar o Albertão. Será uma forma de agradecer e reconhecer o mérito dos nossos jogadores. Além disso, faço um apelo para que os riverinos comprem os ingressos da forma correta, pois o Galo precisa desses recursos para continuar investimento em sua equipe e obter novas conquistas", afirmou Aguiar.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!