Três são mortos e dois ficam feridos em menos de uma semana em Timon

0
Em menos de uma semana três acusados foram mortos e dois gravemente feridos em Timon. Ontem uma dupla foi linchada dentro de um balneário e no últicimo fim de semana mais dois homens acusados de roubo foram assassinados durante a noite. A Polícia relaciona os crimes ao crescimento da violência no município.

Um adolescente identificado como Pajé, de 18 anos foi baleado em uma possível fuga na madrugada desta terça-feira (13). Moradores, que preferiram não se identificar, relataram que ouviram cerca de sete ou oito tiros, outro homem que acompanhava o jovem morreu pouco a frente também a tiros.
Na tarde deste domingo uma dupla foi linchada ao tentar um assalto no povoado oitenta e nove em Timon. Eles foram entregues por um dos proprietários do estabelecimento. Em um vídeo mostrado pela TV Cidade Verde, um dos criminosos ainda conversava em frente a Central de Flagrantes e relatava que tinha a perna baleada.

No último sábado outro criminoso foi morto após tentar assaltar um policial e sua namorada em um bar e acabou baleado enquanto tentava fugir em uma moto.

A tenente Tyciane Ibiapina, relações públicas do 11º BPM de Timon, afirmou que a onda de criminalidade tem levado a população a buscar Justiça com as próprias mãos e pede que as pessoas evitem a prática, acionando sempre a Polícia, que está preparada para atender as ocorrências.

"A PM recomenda que ligue para o 190, o deslocamento vai ser feito e o policial está preparado para atender as ocorrências. A policial recomenda que ninguém não deve agir com as próprias mãos", acrescentou a tenente. Fonte: Cidade Verde







Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!