Alexandre Almeida recebe Medalha do Mérito Eleitoral do TRE-MA em Caxias

0

O deputado estadual Alexandre Almeida foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão, concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, no final da tarde de ontem, 17, na sede do TRE-MA, em Caxias. O parlamentar agradeceu o reconhecimento e afirmou que a concessão da medalha representa o reconhecimento do trabalho realizado e o dever de continuar trabalhando em prol da população maranhense.



Além de Alexandre Almeida os outros homenageados foram os juízes Antônio Manoel Araújo Velozo, da 5ª zona eleitoral, e Paulo Afonso Vieira Gomes, diretor do Fórum Desembargador Arthur Almada Lima, o prefeito de Caxias, Leonardo Barroso Coutinho, a vereadora Ana Lúcia Soares da Silva Ximenes, presidente da Câmara Municipal de Caxias, o deputado estadual Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e a servidora mais antiga do TRE em Caxias, Sônia Maria Chaves da Silva.


A solenidade foi prestigiada por grande parte dos desembargadores eleitorais do TRE-MA de Caxias, por servidores da instituição, populares além de familiares dos homenageados. O deputado estadual Alexandre Almeida foi o orador em nome de todos os homenageados e destacou a importância que a concessão da medalha do Mérito Eleitoral representa.

“Agradeço a todos os membros desta corte pela indicação e pela aprovação, por unanimidade, dos nomes de todos os homenageados. Essa medalha será uma bússola na minha vida, ela será uma luz que me guiará para continuar as batalhas que vejo como necessárias na construção de uma sociedade melhor. Muito Obrigado”, destacou o parlamentar em nome de todos os homenageados.



Sobre a Medalha

O TRE-MA instituiu a Medalha de Mérito Eleitoral do Maranhão “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira” no dia 12 de agosto de 2003. Ela recebeu esse nome em memória ao primeiro maranhense a tomar assento na Corte do Tribunal Superior Eleitoral e destina-se a homenagear pessoas físicas e entidades, nacionais e internacionais, nas classes de juristas, servidores da Justiça Eleitoral e colaboradores que mereçam especial distinção por seus méritos e relevantes serviços prestados. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!