Assaltantes levam como refém advogado Eliomar Feitosa e fogem levando seu veiculo S10

0
         Advogado Eliomar Feitosa Júnior
A onda de violência com assaltos em toda Teresina virou fato comum. Proprietários de camionetes que redobrem os cuidados, pois diariamente estão sendo registradas ocorrências de roubos de veículos tomados de assaltos em plena luz do dia. O Blog Ademar Sousa recebeu agora a pouco, no final da tarde desta quarta-feira (18), a informação que o veiculo modelo S10, placa QJQ 2617, de Timon, cor branca, ano 2014, de propriedade do advogado Eliomar Feitosa Júnior foi tomado por assaltantes, que também o levaram como refém quando o mesmo se encontrava próximo à agência da Caixa Econômica Federal – CEF, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina.

Segundo apurou o blog, os assaltando fugiram rumo ao município de União e no trajeto liberaram o advogado e seguiram levando o veículo. Eliomar Feitosa é morador de Timon e assessor do deputado estadual pelo Maranhão Alexandre Almeida.

Neste momento, o advogado Eliomar Feitosa está registrando Boletim de Ocorrência - BO,  na sede da Polinter, em Teresina, a fim de que sejam iniciadas as buscas pela localização do veiculo roubado e, consequentemente, a prisão dos acusados pelo assalto. 

Nos últimos meses cresceu o furto de veículos na capital piauiense e a preferência dos bandidos é por camionetes. A Polícia quase nunca consegue recuperar os carros roubados e a insegurança é total. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!