Carro roubado em Timon-MA é recuperado no litoral do PI com placa adulterada

0

Através de uma denúncia anônima, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob a orientação do major Adriano de Lucena, conseguiram recuperar por volta das 22h dessa quarta-feira (04/11) na BR-343 em Parnaíba, no litoral do Estado, um carro que havia sido roubado em Timon, no Maranhão. O motorista do veículo identificado como Francisco da Silva Costa, de 39 anos de idade, mais conhecido como “Benone”, foi preso acusado pelo crime de receptação.

De acordo com a PM, o carro Fiat Strada Working de cor cinza, modelo 2015/2016, com placas OVY-0592 de Teresina (PI), foi roubado no dia 13 de agosto deste ano, conforme Boletim de Ocorrência que consta no sistema da polícia. Após denúncia de que o veículo entraria em Parnaíba pela BR-343, os policiais militares montaram uma operação visando realizar a interceptação. A abordagem aconteceu na entrada da cidade, no bairro Sabiazal.

“Recebemos a informação de que estava vindo para Parnaíba um veículo clonado nessas características. Intensificamos as barreiras e conseguimos apreender o carro. O motorista não apresentou a documentação e alegou ter comprado esse Fiat Strada nas proximidades do Verdão, em Teresina, porém ele não sabe informar como comprou e nem com quem realizou a negociação. O acusado disse ainda que adquiriu o automóvel pelo valor de 20 mil reais”, afirmou o subtenente Pires, comandante de policiamento de plantão, que esteve na ocorrência juntamente com uma viatura da Força Tática composta pelo sargento Aroldo, cabo Guedelho e soldado Dulcivaldo.

Após a abordagem da Polícia Militar, uma equipe da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal realizou um levantamento no veículo e constatou a restrição de furto/roubo. A PRF identificou também que a placa verdadeira do carro é PIJ-7835. Francisco Costa, condutor do Fiat Strada, é ex-presidiário e chegou a ficar preso em meados de 2013 na Penitenciária de Esperantina sob a acusação de tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Fonte: Kairo Amaral 





































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!