Cemar informa sobre alteração no atendimento das agências de Timon e de algumas cidades do leste do Maranhão

0
Na busca constante por melhorias no atendimento ao cliente, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informa que, excepcionalmente, precisará alterar a rotina de atendimento presencial das agências de algumas localidades, por uma semana, para que os atendentes passem por treinamentos.

Durante a semana de 16 a 20 de novembro, algumas agências estarão fechadas para treinamento dos atendentes e outrasagências precisarão ter atendimento encerrado um pouco mais cedo.

Por conta desta alteração, o cliente poderá nesse período buscar os nossos outros canais como alternativa:  Central de Atendimento 116 (funciona 24 horas e a ligação é gratuita); Chat de atendimento em nosso site:www.cemar116.com.br;  e ainda por meio do Aplicativo para tablets e smartphones disponível para Android e IOS.

Agências do leste do Maranhão que estarão fechadas (16 a 20 de novembro):  Anapurus, Araioses, Barão de Grajaú, Brejo, Buriti Bravo, Buriti de Inácia Vaz, Magalhães de Almeida, Matões, Paraibano e Passagem Franca.

Agências do leste do Maranhão que precisarão ter atendimento encerrado a partir das 15h (durante o período da manhã o atendimento funcionará normalmente) (16 a 20/Novembro): Caxias, Chapadinha, Codó e Timon. Fonte: Ascom/Cemar.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!