Com resolução Nacional do PT, Ramon Alves fica apto para entrar na disputa pela prefeitura de Timon

0
Empresário Ramon Alves de olho na disputa eleitoral 
O Diretório Nacional do PT, reunido no último dia 29 de outubro, em Brasília, reforçou decisão já tomada pelo Diretório Estadual do PT no Ceará e baixou resolução determinando que "as coligações municipais para as eleições de 2016 só poderão ser encaminhadas à Justiça Eleitoral após a devida aprovação pelas direções estaduais. No caso de cidades prioritárias, a homologação deve passar pela direção nacional". Com essa resolução o PT pretende preservar o partido e evitar que a política local coloque o PT em situação constrangedora, com alianças que vão contra a orientação do partido.

Diante desse fato, em Timon, o Partido dos Trabalhadores – PT poderá lançar candidatura própria para a disputa pela prefeitura local. Com isso, volta a entrar em pauta a discussão em torno do nome de Ramon Alves (empresário do ramo de transportes de passageiros), tendo em vista que teve sua filiação homologada pela Executiva Estadual do PT no Maranhão. Ou então, o PT estará apto para participar de coligações com partidos que estejam fazendo oposição ao governo do prefeito Luciano Leitoa (PSB). E, assim, fica sepultada qualquer chance de  aproximação  dos petistas com os socialistas no município de Timon.

Essa tese já estaria sendo debatida internamente no Diretório Estadual do PT no Maranhão, visto que Timon está entre as cidades prioritárias. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!