Problemas nos semáforos das avenidas de Timon e desorganização no trânsito provocam indignações nos motoristas

0
Como se não bastasse a bagunça no trânsito na Avenida Piauí no acesso à Ponte Metálica que liga Timon (MA) a Teresina, a capital do Piauí, no horário de pico entre às 6h e 9h, sem o controle devido dos agentes da Guarda Municipal, vinculados ao Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), que não impedem em nada as péssimas condições de tráfego. Inclusive, motociclistas e motoristas de veículos particulares, muitas vezes, invadem os canteiros na busca de chegarem primeiro ao local desejado. 

  Cruzamento das Avenidas Luis Firmino de Sousa com Presidente Médici        Foto: Ludwig Almeida


Agora, outro problema atormenta os motoristas que enfrentam  problemas nos semáforos localizados  entre os cruzamentos das Avenidas Luis Firmino de Sousa com a Presidente Médici,  no Bairro São Benedito, e das Avenidas Francisco Carlos Jansen com a Teresina,  no Bairro Parque Piauí.   Esses  semáforos estão apresentando falhas dificultando a vida de quem trafega  nesses trechos da cidade de Timon, podendo provocar sérios acidentes em proporções graves. 

O alerta é do funcionário público federal e bacharel em Direito, Ubiratan Machado, o Bira da Receita Federal, em contato com a redação deste Blog Ademar Sousa, alegando que sofre diariamente com a desorganização no trânsito nas imediações da Ponte Metálica pela inércia dos servidores do DMTRANS de Timon. 

 Cruzamento das Avenidas Teresina e Francisco Carlos Jansen     Foto: Ludwig Almeida


O títular do blog tentou contatos  sem sucesso com o diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio, e com o pessoal de apoio da Coordenadoria de Comunicação - CGCOM, da Prefeitura de Timon, visando obter informações concretas a respeito de soluções para os problemas relacionados aos semáforos. Porém, ninguém atendeu e os leitores ficaram sem respostas.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!