TIMON: Interrupção no fornecimento de água atinge 15 bairros nesta quinta-feira (12)

0

                                                      Nota


A Águas de Timon informa que para levar água de qualidade para toda população da zona urbana de Timon, 24h por dia, precisa realizar intervenções no sistema de abastecimento de água do município. Algumas destas ações resultam em interrupção do fornecimento de água tratada, de forma pontual. Os transtornos são necessários para promover melhorias na rede de abastecimento, realizar manutenção preventiva, modernizar reservatórios, trocar equipamentos e garantir a potabilidade da água.

Regularizar o fornecimento de água na área urbana de Timon é um compromisso da concessionária. Para isso, nos próximos meses, a empresa intensificará ainda mais a modernização dos sistemas de abastecimento do município, com ações que integram o programa Timon Saneada 1.  Em um ano, o acesso à água tratada na zona urbana do município será universalizado. Isso significa mais saúde e qualidade de vida para os timonenses. 

As interrupções no fornecimento de água ocorrem para que, em 2016, todos os moradores da zona urbana de Timon tenham em suas torneiras este recurso indispensável à vida humana. 

Nesta quinta-feira (12) será realizada mais uma intervenção de melhoria no Sistema II e para viabilizar a ação, será necessário interromper o abastecimento nos bairros São Benedito, Mutirão, Formosa, Vila Angélica, Parque Piauí I e II, Mateusinho, Planalto Formosa, Centro, Santo Antônio, Mangueira, Parque União, Sucupira, São Marcos e Vila Osmar, até 10h de hoje. 

A Águas de Timon agradece a compreensão da população. Para saber mais sobre a concessionária, procure a Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br. 







Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!