Verbas para praças e pórtico de Timon estão garantidas, diz CCOM

0
Senador Roberto Rocha, do PSB/MA
A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Timon, divulgou hoje (11), que as praças públicas da Cidade Nova e do Centro, ao lado da escola Higino Cunha, e o pórtico turístico da entrada da cidade já tem assegurados os recursos para sua construção, segundo informou o Ministério do Turismo.

A garantia dos recursos foi dada em atendimento a pleito do senador Roberto Rocha (PSB-MA) que solicitou a liberação à área econômica do Governo Federal, o que deve acontecer nos próximos 60 dias.

O senador, juntamente com o prefeito Luciano Leitoa, vem trabalhando junto ao ministério para que essa liberação ocorra o mais rápido possível. Os recursos foram empenhados pelo Ministério do Turismo em 2013, mas por conta dos cortes de gastos do governo federal, ainda não foram liberados.

O senador Roberto Rocha pediu prioridade para a liberação dos valores, em ofício de número 156/2015, de 29 de setembro. Segundo o ministério, pelo ofício 669/2015/DIETU/SNPDTur, de 16 de outubro, tão logo a área econômica dê a sinalização positiva, será feito o repasse dos primeiros 50% necessários para a realização das obras que juntas somam R$1.300.000,00. Fonte:CGCOM/Timon

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!