Interrupção no abastecimento deixa o Bairro Loteamento Boa Vista sem água nesta quinta-feira (10)

0
                              Águas de Timon informa interrupção emergencial

A Águas de Timon informa que na manhã de hoje (10/12) precisou interromper, em caráter de emergência, o abastecimento de água no loteamento Boa Vista, de modo a controlar um vazamento e evitar o desperdício de água.

A previsão para retorno do fornecimento de água é às 14h desta quinta-feira. A concessionária pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população.

Devido a interrupção no fornecimento, caso a água apresente aspectos avermelhados, não fazer uso da mesma. Logo após o retorno do abastecimento, a água deve retomar as características normais, respeitando os parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde. 
   
Em caso de dúvidas, procure a Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com   Fonte: Ascom/Águas de Timon. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!