Raimundo Pombo deixa o PCdoB e a base política do prefeito Luciano Leitoa

0
Militante político Raimundo Pombo
O militante político Raimundo Nonato, mais conhecido como Raimundo Pompo, pediu desfiliação do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de Timon, alegando falta de prestigio e de apoio junto a cúpula local da sigla partidária. Ele continua em casa se recuperando de uma cirurgia de alto risco realizada no Hospital Getúlio Vargas - HGV, em Teresina (PI), para retirada de um tumor no crânio. Antes do processo cirúrgico, Raimundo Pombo passou mais de 30 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina – HUT e depois mais 30 dias no HGV dentro do período pós-operatório em observação.

 Raimundo Pompo foi candidato a vereador de Timon nas eleições de 2012, tendo disputado também em outras eleições anteriores.

Segundo ele, enfrentou durante três meses graves problemas de saúde, mas nunca recebeu sequer uma ligação ou visita de qualquer membro do PCdoB de Timon.  Ou do Governo Municipal na gestão do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Por isso, não pretende seguir apoiando à reeleição de Leitoa.

Pombo já recebeu a visita da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), mas não fechou nenhum tipo de apoio político. Enquanto isso,  garante que vai avaliar qual partido deverá ingressar para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Timon, em 2016, pela oposição.  Disse que está aberto para diálogo com o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), assim como a ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!