Zona sul de Teresina ganha unidade do Senac

0
O Senac expande a oferta de educação profissional de qualidade e presenteia a zona sul de Teresina com uma nova unidade. O Centro de Educação Profissional será inaugurado na próxima sexta-feira (18), às 20h, no bairro Parque Piauí e receberá o nome de Audir Lages, um dos maiores empreendedores do estado.

A unidade possui 22 ambientes pedagógicos com biblioteca, lanchonete, ateliê de moda, cozinha pedagógica, laboratórios de informática, montagem e manutenção de computadores, eletrônica, conservação e zeladoria, beleza e artes. A nova instalação traz como novidade a qualificação para os profissionais da dança, com um laboratório amplo e equipado com tecnologia de ponta.

No local serão oferecidos cursos nos mais diversos segmentos como Gastronomia, Gestão, Comércio, Segurança, Meio Ambiente, Moda, Beleza, entre outros. Funcionarão também o Programa Senac de Gratuidade e o Programa Senac Aprendiz. 

A previsão de funcionamento do Centro de Educação Profissional Audir Lages é para janeiro de 2016, com início das aulas no mês de fevereiro. A unidade fica localizada na quadra 110 s/n, no bairro Parque Piauí, onde funcionava a antiga Unidade Escolar Bartolomeu de Gusmão.
                                                                                

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!