Presidente do PSDB diz que o partido vai mostrar o que Firmino fez

0
Presidente  Municipal do PSDB, Chico Wilson
O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Teresina, ex-vereador Chico Wilson, disse em entrevista ao Jornal da Teresina  2ª Edição desta quinta-feira (28) que o partido vai mostrar à população o que fez e vem fazendo por Teresina durante todo o tempo em que administra a cidade.

“O PSDB está tranquilo. Nós temos serviço prestado e vamos mostrar à população. Vamos dizer o que o prefeito Firmino Filho fez em Teresina. As obras que mudam a cara da cidade estão aí para todo mundo ver”, declarou.

Chico Wilson reagiu à pesquisa de intenção de votos em que o prefeito Firmino Filho (PSDB) empata tecnicamente com o senador Elmano Férrer (PTB). Firmino aparece com 8,8% e Elmano com 7,0% na pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Opinar em parceria com a rádio Teresina FM.

No levantamento estimulado, ou seja, com os nomes dos possíveis candidatos, Elmano Férrer surge com 44,4% enquanto Firmino Filho tem 30,3% das intenções de votos em um dos cenários oferecidos ao universo pesquisado.

O presidente do PSDB entende que pesquisa de opinião pública reflete o momento, não decide eleição e que o desgaste do prefeito é natural, mas que a tendência é melhorar com o afunilamento do processo eleitoral.

Para Chico Wilson, os problemas de Teresina se avolumaram nos últimos anos com a explosão populacional e o acréscimo natural das demandas sociais, o que exige ações emergenciais, urgentes e estruturais.

“O prefeito busca suprir essas carências realizando mudanças necessárias como as que ocorrem no sistema de transporte coletivo, na mobilidade urbana, na educação, na cultura e na saúde, por exemplo, levando os benefícios requeridos pela população”, disse. Fonte: Teresina FM




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!