Rubens Jr. acompanha lançamento de obras na cidade de Colinas pelo governador em exercício, Carlos Brandão

0
    
     Deputado federal Rubens Pereira Jr.(ao microfone)
No último sábado (09), o deputado federal, Rubens Jr. (PCdoB), acompanhou o governador em exercício Carlos Brandão (PSDB), em visita à cidade de Colinas para o anúncio de importantes obras do Governo do Maranhão para o município.

 Na ocasião, Carlos Brandão, natural de Colinas, assinou a ordem de serviço para a construção do Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia – IEMA, além da doação da Escola Martinha Meneses para a construção de um Polo da Universidade Estadual do Maranhão.

Para Brandão, as duas obras são de suma importância para o desenvolvimento da região. “Colinas já foi conhecida como umas das cidades com a melhor educação do Maranhão, com essas obras esperamos contribuir para estimular nossos estudantes e retomar essa realidade.” Afirmou. O governador em exercício anunciou ainda a inclusão de Colinas no programa “Mais Asfalto”, com a pavimentação de 8 km de vias nos bairros; Obras de abastecimento de água e a retomada das obras de construção da maternidade municipal com capacidade de 50 leitos.

Para o deputado Rubens Jr., além da importância inestimável das obras para a Região, a ocasião se torna ainda mais especial por ser feita por filhos da terra (Brandão e o secretário de Articulação Política do estado, Márcio Jerry.) “A cidade de Colinas tem a sorte de contar com esses ilustríssimos moradores da Rua do Cancão, que hoje se unem para anunciar obras que trarão desenvolvimento para a cidade. Parabéns ao governador Carlos Brandão, ao secretário Márcio Jerry pelo trabalho, " declarou o parlamentar.

O evento aconteceu na Praça Dias Carneiro, no centro de Colinas e contou com as presenças do secretário de Articulação Política do estado, Márcio Jerry, o deputado federal Zé Reinaldo, o deputado estadual Rogério Cafeteira, a secretária estadual de Educação, Áurea Prazeres, o secretário adjunto de estado de Infraestrutura, Ednaldo Neves, o secretário adjunto de estado da Ciência e Tecnologia, Jonathan Almeida, o diretor geral da CAEMA, Davi Teles, o vice-reitor da UEMA, Walter Canales, a vereadora e pré-candidata a prefeita de Colinas Regia Barroso (PCdoB), o prefeito de Colinas Dr. Antonio Carlos, além de diversas lideranças políticas de toda a região. Fonte: Ascom/Dep. Rubens Júnior
 
Deputado Rubens Jr. em meio às lideranças políticas em Colinas 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!