DESCASO: O triste momento que vive São José de Ribamar

0
Além das situações do lixo, da saúde e outras, a Educação também está se acabando em Ribamar

A buraqueira e a queda na qualidade do atendimento na maternidade e no hospital, nem se fala

Da Folha Ribamar 

Acúmulo de lixo e abandono da atual gestão deixa a cidade suja

Além das situações do lixo, da saúde e outras, a Educação também está se acabando em Ribamar. Entra empresa, sai empresa e a cidade continua com lixões espalhados por toda parte. A buraqueira e a queda na qualidade do atendimento na maternidade e no hospital, nem se fala. E agora para piorar a situação, uma bomba na Educação.

De acordo com o que denunciou o blog do Fernando Atalaia, a prefeitura não está efetuando o pagamento dos aluguéis de prédios onde funcionam algumas escolas do município e de prestadores de serviços que operam o transporte escolar local. É mais uma notícia triste para São José de Ribamar que recebeu centenas de prefeitos para conhecerem a qualidade de ensino implantada na gestão do ex-prefeito Luis Fernando e que agora passa a ser vergonha, em vez de referência.

O nosso blog também tem recebido muitas reclamações da situação das escolas de tempo integral, os Liceus Ribamarenses, tão bem elogiadas pelos prefeitos, reconhecidas pelo Ministério da Educação como modelos para todo Brasil e com pontuação no Ideb (Índice da Educação Básica) acima da média estadual e entre as melhores do país. Isso sem falar do Liceu Ribamarense III, que Luis Fernando deixou o terreno comprado e o projeto pronto e no último ano da gestão do Gil Cutrim continua sem ser concluído.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!