Dubar garante que vai entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de São João da Serra

0
      Empresário Antônio José Soares Alencar, o Dubar
A exemplo de vários outros municípios brasileiros, em São João da Serra, no estado do Piauí, não poderia ser diferente.  Em fevereiro, faltando apenas 9 meses para o pleito eleitoral deste ano,  começa a entrar em pauta o assunto geral sobre as eleições municipais deste ano.  Com isso, algumas pré-candidaturas tanto para prefeito quanto para vereador já estão definidas.

Por exemplo, o comerciante Antônio José Soares Alencar, popularmente conhecido como Dubar, filiado ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB, disse ao Blog Ademar Sousa, que sua pré-candidatura para vereador será lançada nos próximos dias, visando ocupar uma vaga na Câmara Municipal de São João da Serra. Dubar é um homem simples e, sobretudo, carismático sendo bastante conhecido nas zonas urbana e rural daquele município. Ele é aliado político do atual prefeito Joãozinho Manú (PROS), que ocupa o segundo mandato consecutivo.

Como se sabe, Dubar não está entrando na política por acaso. O seu pai Paturnino Alencar já ocupou a vaga de vereador no passado. Dubar atua nas áreas comerciais e de eventos. É dono do Clube Recanto dos Amigos, localizado na Rua Joaquim Lopes, no centro de São João da Serra. O sucesso do seu empreendimento comercial conta com o apoio de sua esposa Maria dos Santos Nogueira Soares com quem tem um filho de nome Ruan, 9 anos de idade.

“Decidi entrar na vida política para bem servir aos interesses da maioria da população de São João da Serra. Não se trata de vaidade pessoal. Tenho objetivos de ajudar a crescer mais a nossa cidade para as gerações futuras”, garantiu o pré-candidato a vereador Dubar, acrescentando que está preparado no sentido de enfrentar esse novo desafio como cidadão de espirito público e que nunca teve medo de passar por nenhum teste junto ao eleitorado de São João da Serra.

Dubar realiza a cada ano, no dia 24 de dezembro, uma festa popular com entrada franca  graças ao apoio dos amigos e colaboradores.“Todo ano, quando chega o mês de dezembro, fico logo na expectativa de promover o evento. Fico muito feliz com isso. Só tenho a agradecer a Deus pelo sucesso”, finaliza ele. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!