Eleita diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Timon biênio 2016/2018

0


O Conselho Municipal de Saúde de Timon realizou na manhã de quinta-feira (03) a eleição da nova diretoria para o período 2016/2018. A assembleia foi no auditório da Secretaria de Saúde, onde compareceram os conselheiros titulares e suplentes, que tomaram posse para o novo biênio.

O secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, destaca a importância do Conselho para o município. “O Conselho de Saúde tem um papel fundamental de acompanhar, fiscalizar e discutir os serviços públicos de saúde, dando ideias e aprovando planos e projetos. A secretaria vai trabalhar para que todos os conselheiros participem de treinamentos que objetivem levar cada um a conhecer e entender mais sobre o seu papel. É preciso que todos conheçam a lei que criou o Conselho Municipal para trabalhar com responsabilidade. Que de forma democrática e harmoniosa seja composta a nova diretoria”, disse o secretário.

Após discussões, os membros do Conselho nomearam uma comissão para formar a composição da mesa diretora. A enfermeira Rosenilda Torres continuará como presidente do Conselho. Como secretárias do Conselho estão Violêta Nolêto e Francisca Rocha.

A presidente, Rosenilda Torres, destacou a importância de contribuir para melhorar os serviços de Saúde do município. “Gostaria de agradecer mais uma vez pela confiança que vocês estão depositando em mim. Sou consciente da imensa responsabilidade de dirigir este colegiado. Enquanto conselheira, sei da importância do meu papel e estou junto com vocês nesse caráter conjuntivo, deliberativo, democraticamente e principalmente voluntariamente. Espero que possamos evoluir e amadurecer para conhecer melhor o nosso papel de ajudar a sociedade. Vamos contribuir para melhoria da Saúde de Timon”, finalizou. Fonte: Ascom/Sems

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!