Ex-secretário de Finanças de Timon entra na disputa por uma vaga na Câmara Municipal

0
Ex-secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Oliveira
O ex-secretário Municipal de Finanças na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), contabilista, sociólogo e bacharel em Direito, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão, não esconde de ninguém sua pretensão de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Timon nas eleições deste ano.

Carlão presidiu o PSL no município de 2007 a 2015, chegando a montar uma excelente base política eleitoral. Com isso, alcançou uma meta de mais de 1.500 filiados, superando até mesmo o PMDB liderado por Socorro Waquim. Em 2008, o partido conseguiu eleger para vereador o jovem Eduardo Oliveira. Já em 2012, desta vez, o PSL elegeu o médico e ex-secretário de Saúde, Itamar Barbosa, cujo mandato termina no dia 1º de janeiro de 2017.

Desta forma, Carlão entra na disputa para o cargo de vereador reunindo na bagagem experiência e mais maturidade política. Por enquanto, corre solto sem rabo preso a nenhum dos três principais grupos políticos liderados pelas famílias: Leitoa, Almeida e Waquim. Entretanto, ele está avaliando a questão de nova filiação partidária visando garantir o direito de ficar apto rumo ao pleito.

SEMUF DE TIMON

Na Secretaria Municipal de Finanças – SEMUF, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão, fez a diferença no tocante a modernização da pasta. A SEMUF saiu de duas salas para um prédio adquirido com recursos próprios. E, partir daí, implementou o sistema de arrecadação de tributos. A cobrança do IPTU passou a ser levada a sério com os recursos voltando em forma de benefícios para a população. Ele criou um meio de incentivar o contribuinte a pagar o IPTU em dia, oferecendo valiosos prémios na véspera do Natal de cada ano.

Além disso, criou a Procuradoria Fiscal.  Em resumo: deixou a casa organizada para a atual gestão na SEMUF. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!